segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Jovens da Diocese de Juazeiro vão celebrar Dia Nacional da Juventude neste domingo.



Os jovens das 14 paróquias da Diocese de Juazeiro se preparam para celebrar Dia Nacional da Juventude (DNJ). O evento será realizado neste domingo (20) em todas as dioceses do país, sob a coordenação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB. A edição juazeirense acontecerá no Colégio Paulo VI, a partir das 7h da manhã. O evento será encerrado com um show às 17h.

Participarão do DNJ de Juazeiro jovens de Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho, Uauá e outros municípios vizinhos. O tema do encontro será "Juventude e Missão". O lema, "Jovem: levante-se, seja fermento!", é uma convocação à juventude para assumir seu protagonismo, em prol de um mundo melhor, em transformação da realidade de violência e extermínio de jovens.

Para participar de toda programação os interessados deverão contribuir com sete reais, para despesas com café da manhã, almoço e lanche. Para participar somente do show com a cantora potiguar Katiane Silva, o jovem deve comprar ingresso antecipado nas Paróquias em Juazeiro, na Rádio Emissora Rural de Petrolina ou na entrada do Colégio Paulo VI no momento do evento por cinco reais.

Todos os interessados podem participar do DNJ. Quem irá participar da programação pela manhã deve confirmar até dia 17 de outubro pelos telefones: (74) 8822-8376 / 3611-2379 ou pelo e-mail: mundicojorge@yahoo.com.br.


Programação do DNJ:

7h - Acolhida, inscrição e café da manhã;
8h - Animação musical e apresentação dos participantes;
09h - Santa Missa;
10h - Palestra introdutória;
10h20 - Lanche;
10h40 - Oficinas em grupos;
12h30 - Almoço;
13h30 - Animação musical;
14h00 - Apresentação das Oficinas, de forma dinâmica;
15h30 - Apresentações culturais;
16h30 - Lanche;
17h - Inicio do Show com Katiane Silva
20h - Encerramento do evento.

PASCOM
Diocese de Juazeiro Bahia

 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."