sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Catedral Nossa Senhora das Grotas é Fechada para Fiéis.

A Catedral Nossa Senhora das Grotas, localizada no Centro da cidade de Juazeiro, deverá ficar fechada por cerca de um mês, passará por reformas a partir do dia 30 de dezembro de 2013. Será realizada uma restauração geral na parte interna e externa da igreja, com a mudança nas instalações, além de pintura e outros reparos.

Durante o período de obras, a Catedral ficará fechada, impossibilitando a realização de missas e o acesso ao público. A previsão da Diocese de Juazeiro é que as obras durem alguns dias. Enquanto isso, os fiéis que frequentam as celebrações das Santa Missa no fim de semana na Catedral terão que ir à missa da igreja mais próxima como a Igreja de São Pedro no bairro Novo Encontro, a Igreja de São Geraldo, a Igreja de São Cosme e São Damião, a Igreja de Santa Maria Gorethe ou a Igreja de Santo Antônio ou então escolher outras paróquias da cidade.