segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Posse de Pe. Ibis Cassius na Paróquia Santa Terezinha.




No dia 05 de janeiro de 2013, Dom José Geraldo da Cruz a.a. deu posse na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus em Juazeiro, ao Pe. Ibis Cassius Demetrius. A celebração de posse, que contou com grande presença de fiéis, paroquianos de Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus e de outras paróquias da cidade. Sendo presidida pelo bispo e concelebrada por Pe. Isael Brito, Vigário da Paróquia da Catedral Nossa Senhora das Grotas, pelo Pe. José Severino (Pe. Zezé), Vigário da Paróquia Santo Antônio e Pelo Pe. Fontinelli, Vigário da Paróquia da Catedral da Diocese de Ruy Barbosa, Bahia. 


Durante a celebração, após lida a provisão da nomeação do Pe. Ibis Cassius Demetrius como novo pároco da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus por um período indeterminado. “Dando posse ao Pe. Ibis Cassius nessa paróquia. Ajudem-no nesse novo desafio. Não é só um padre que tem o dever de cuidar e zelar por sua paróquia e seus paroquianos. Mas, a paróquia também tem o dever de cuidar, e ajudar o seu pároco, seu pastor, a realizar o seus trabalhos pastorais", disse o bispo. 

Ao final da celebração, Dom José Geraldo, agradeceu a todos aos paroquianos pelo tempo em que Pe. Paulo Roberto administrou a paróquia, lembrando dos desafios superados na paróquia. "Agradeço Pe. Paulo Roberto e a Congregação, que ao longo desses quase quatro anos a frente da administração da paróquia.". 

Após a benção final, o Pe. Ibis Cassius recebeu os cumprimentos ainda na Igreja Matriz. E no salão da paróquia, a Comunidade preparou uma recepção de boas vindas ao novo pároco.




 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."