segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Seminaristas iniciam novo ano letivo

Seminarista de Teologia da Diocese de Juazeiro

Os seminaristas da Diocese de Juazeiro que cursam Teologia iniciaram nesta segunda (27) novo ano letivo em Feira de Santana. Atualmente a Diocese conta com cinco seminaristas na Teologia (Jodean Amancio dos Santos, Antonio Neto Muniz de Souza, Karlos Lory de Oliveira, Cícero Diego e Mirrail Menezes). Neste ano o seminário ainda conta com novo Formador, padre Raimundo Jorge de Souza, que inicia nova missão junto aos seminaristas em Feira.

O ano letivo na Faculdade Católica de Feira de Santana foi iniciado com uma Missa celebrada pelo arcebispo da cidade, Dom Itamar Vian, com a presença de cerca de oitenta seminaristas, professores e reitores dos seminários. À noite os seminaristas da nossa Diocese participaram de um momento de adoração ao Santíssimo.

Rezemos pelos nossos seminaristas e para que o Senhor sempre suscite jovens decididos em doar as suas vidas por Cristo, pela Igreja e por toda a humanidade em vista do Reino de Deus!

"Enviai, Senhor, operários para a vossa messe.
Pois a messe é grande e poucos são os operários!"

Seminaristas das Diocese de Barra e de Juazeiro no
Seminário Maior São Francisco das Chagas.