quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ESCÂNDALO: Denúncias alarmantes sobre casos de corrupção no município de Pilão Arcado

Reportagem exibida ontem (19) no programa "Câmara Record" da TV Record, mostrou inúmeros casos de desvio de dinheiro público e contratos com empresas fantasmas, despertando a repulsa da população. A Prefeitura de Pilão estaria envolvida no desvio de mais de R$ 20 milhões do dinheiro público. O prefeito João Ubiratan nega envolvimento no caso. Enquanto isso a população pede explicações e justiça.

A cidade de Pilão Arcado faz parte da Diocese de Juazeiro. Os cristãos que neste momento assistem esse tipo de denúncia não devem permanecer inertes, mas como quem têm "fome e sede de justiça", se solidarizam com a população de Pilão.

Vejam a reportagem completa no link abaixo: