sexta-feira, 14 de março de 2014

Encontro de Formação com os Catequistas em Juazeiro

Queridos(as) Catequistas, Coordenadores e  Párocos

Estamos dando continuidade a mais um ano de caminhada da catequese em nosso Regional Juazeiro. Convidamos todos para participar  do nosso primeiro encontro de formação de 2014.

LOCAL: Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães ( próximo a rodoviária de Juazeiro)
DATA: 23/03/2014
HORÁRIO: 08:30 às 13:30
TEMA: ESPIRITUALIDADE QUARESMAL
OFICINAS: CATEQUESE E  BÍBLIA; CATEQUESE E LITURGIA; METODOLOGIA CATEQUÉTICA; PSICOLOGIA DAS IDADES; DINÂMICAS E SÍMBOLOS NA CATEQUESE.

Neste encontro teremos também formação para os novos catequistas ou seja, leigos que queiram ingressar na pastoral catequética a partir deste ano. Os novos vão se juntar para uma formação específica.
Para que o nosso encontro seja animado e tenha a participação de todos segue divisão das tarefas:

Acolhida e crachás  - Par. N. Sra. Aparecida
Animação – Paróquia Santo Antônio
Oração _ Paróquia da Catedral
Apresentação – Paróquia Santo Afonso
Secretaria – Paróquia do Cosminho
Avaliação – Setor Pastoral de Fátima

Obs:
·         Trazer Bíblia , caneta e caderno para anotação
·        O lanche será organizado pela Equipe Central e o valor, partilhado pelas Paróquias

“E para a liberdade que Cristo nos libertou”
O abraço da Coordenação da Catequese