terça-feira, 20 de maio de 2014

Procissão Luminosa e Encerramento do mês Mariano.

Maio, mês de Maria, mês de a coroarmos em nossos corações”

Convidamos todos para participar da PROCISSÃO LUMINOSA, Maio é, sem dúvida, um mês privilegiado, por ser um tempo no qual celebramos de um modo especial a Virgem Maria, Mãe de Jesus e nossa. É um momento em que mais profundamente nossos corações de cristãos se voltam para aquela cujo “Fiat” nos trouxe o Divino Salvador, implorando-lhe sua poderosa intercessão. É por este motivo que coroar uma imagem de Maria neste mês é um ato todo ele pleno de rico significado. Simboliza, sobretudo, nossa disposição de fazer Nossa Senhora Rainha de nossas vidas; nosso desejo de agradá-la a todo instante pela busca da santidade.

Tal grandiosa manifestação de fé marcará o encerramento do mês de Maio nesta paróquia.

PASCOM - Pastoral de Comunicação
Diocese de Juazeiro