quinta-feira, 22 de maio de 2014

Pe. José Potter completa hoje (22) 60 Anos de Vida Sacerdotal

Pe. José Daniel Potter, nasceu em Bridgeport, nos Estados Unidos, está na região desde 1966. Trabalhou em Remanso, Petrolina e em Juazeiro desde 1999, com o convite do Bispo Dom José Rodrigues de Souza. Padre José  Potter atuou na paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus em Juazeiro e em diversas áreas pastorais, movimentos e comunidades, como no Setor Pastoral Nossa Senhora de Fátima no Bairro Alto da Aliança e na comunidade de São Paulo. A pedidos de Dom José Geraldo, atualmente aos 85 anos de idade, trabalha na comunidade de Santa Teresinha do Menino Jesus no Distrito de Carnaíba do Sertão e em diversos povoados próximos.

Uma celebração especial será realizada na noite de hoje (22) em Carnaíba para celebrar a vida sacerdotal desse grande padre e missionário que enriquece a vida da nossa Igreja de Juazeiro.

Obrigado pela sua vida doada a Jesus e ao Reino de Deus, padre José!