quinta-feira, 22 de maio de 2014

Puxada Católica em Uauá completa 10 anos neste sábado (24).

Em Uauá já é tradição, a Puxada Católica virou costume na cidade e a 10 anos vem mostrando, com alegria, que é possível viver uma espiritualidade de forma animada, orante e comprometida com o Evangelho. A próxima edição do evento acontece neste sábado (24).

Desde o ano passado a programação da puxada se estendeu, sendo adicionada a realização de uma Missão Jovem durante todo o dia, com jovens missionários da cidade e de municípios vizinhos que saem de casa em casa anunciando Jesus Cristo e sua boa notícia. À noite, após a Missa Campal, o Trio Elétrico ocupa a avenida principal da cidade ao som de músicas católicas em estilos mais dançantes, como axé, pagode e pop rock. No domingo (25), o encontro continua na Igreja Matriz onde acontecem momentos de oração, pregação e vivencias mais profundas com Deus.

Muitos já passaram por essa festa cantando, pregando e participando como jovem, pai, mãe, criança.... agora é a sua vez! A 10ª Puxada está datada para os dias 24 e 25 de maio, com a Banda Kairós e o missionário Marcio Matos da Arquidiocese de São Paulo. Compre a sua camisa, participe!

Pascom - Pastoral de Comunicação
Paróquia São João Batista - Uauá Bahia.