domingo, 25 de maio de 2014

SEMINARISTAS FAZEM RETIRO COM PADRE GUILHERME MAYER EM FEIRA DE SANTANA

Neste sábado e domingo (24 e 25) os seminaristas da Diocese que cursam Teologia em Feira de Santana fizeram retiro com Padre Guilherme de Pilão Arcado. Atualmente são cinco seminaristas maiores da Diocese em Feira de Santana: Antônio Muniz, Karlos Lory, Cícero Diego, Jodean Amancio e Mirrail Menezes.

Foram dois dias em que os seminaristas puderam colher pérolas de sabedoria acumuladas em anos de experiência pelo padre Guilherme, a quem tanto estimamos.

"Gente ou grupo metido ninguém aguenta. Quem convence, quem vence o mundo, é quem é humilde. Não somente na vestimenta, mas entendendo o outro. Ser humilde em primeiro lugar é ser transparente. A humildade é uma atitude básica para ser missionário" (Padre Guilherme no Retiro para Seminaristas em Feira de Santana).

Veja mais fotos: