segunda-feira, 28 de julho de 2014

A Renovação Carismática Católica realiza seu 3º Congresso Diocesano.

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Juazeiro vai realizar nos dias 22 a 24 de agosto seu 3º Congresso Diocesano. O evento acontecerá no espaço de eventos ViaShow, antiga Nossa Casa. No dia 22 de Agosto ocorrerá a Santa Missa de abertura no Santuário de Nossa Senhora das Grotas.

Presenças de Frei Cristóvão (Diretor espiritual da RCC Bahia), Umberto Alexandre Sell (RCC Santa Catarina) e Teresinha Araújo (Presidente da RCC Bahia).

As inscrições serão realizadas nos Grupos de Oração, com diversos pacotes. Na oportunidade teremos momentos de Oração, Pregação, Santa Missa, Confissão, Congressinho e muita alegria. "Todos os homens e mulheres, jovens, crianças e adultos estão convidados a celebrarmos a unidade", informa a coordenação do evento.

Informações:
        9121-4069.