quarta-feira, 9 de julho de 2014

Abertas as inscrições para o 2º Encontro Regional da Pastoral da Comunicação.

Estão abertas as inscrições para o 2º Encontro Regional da Pastoral da Comunicação (Pascom), que acontecerá em Salvador (BA), de 19 a 21 de setembro. Com o tema “A comunicação da Igreja no Brasil à luz do diretório de comunicação na cultura da era digital”, o evento tem o objetivo de articular, animar e motivar a Pastoral nas dioceses do Regional, tendo presente a cultura gerada pelas novas tecnologias.

O encontro será assessorado pela Ir. Élide Maria Fogolari e Pe. Clóvis Andrade de Melo, assessores da Comissão Episcopal para a Comunicação. O custo total da inscrição, incluso taxa de inscrição, alimentação e hospedagem é de R$ 160. Para os participantes que desejam participar sem a hospedagem, o valor a ser pago é de R$ 110.

Mais informações através do telefone (71) 3329-4168 ou pelo e-mail pascom.ne3@gmail.com