quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fiéis se reúnem para celebrar os 40 anos de vida sacerdotal de Pe. Bernardo Hanke.

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, juntamente com toda comunidade católica do município de Campo Alegre de Lourdes e municípios vizinhos se reuniram,  neste dia 02 de julho de 2014 para homenagear o Pe. Bernardo Hanke, data esta, onde o mesmo completou 40 anos de vida sacerdotal. E destes, 26 anos, a serviço da Paroquia Nossa Senhora de Lourdes em Campo Alegre de Lourdes - Bahia.

Estiveram presentes na missa celebrada na Praça da Igreja Matriz da cidade o Bispo Diocesano, Dom José Geraldo, e demais padres da Diocese, além da comunidade Católica de Campo Alegre de Lourdes, que por sua vez, os fiéis lotaram a Praça da Igreja para prestigiar e homenagear Padre Bernardo.