segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Paróquia Nossa Senhora Aparecida realiza novenário.

Com o tema “Com o Sim de Maria, Deus nos enviou o Libertador”, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida localizada no bairro João Paulo II celebra o novenário em  honra a Nossa Senhora Aparecida, também padroeira do Brasil. O novenário tem início no dia 03/10 (sexta-feira), às 19h30, com missa de abertura celebrada pelo Pe. Josemar Motta. Nos demais dias as celebrações também ocorrerão às 19h30.

O encerramento acontece no dia 12/10, com procissão que sairá às 18h00 do Residencial Praia do Rodeadouro, em direção à Igreja Matriz, onde ocorrerá a Missa Solene de encerramento, que será presidida pelo Pe. Antônio Fernandes.

Além da programação oficial, a paróquia ainda conta com uma programação extra, que teve início no dia 27/09 (sábado), ocasião em que ocorreu um jantar beneficente no Centro Comunitário, em prol da Paróquia. Além disso, os paroquianos contarão também com confissão comunitária no dia 02/10 (quinta-feira); missão pelo bairro no dia 04/10 (sábado), missa dos enfermos no dia 11/10 às 16h00 e missa das crianças às 09h00 no dia 12/10 (também dia das crianças). Vale salientar que a comunidade também está organizando um bingo com show de prêmios após a Santa Missa do dia 11/10, as cartelas estão sendo vendidas por R$5,00 na sede da paróquia e nas comunidades pertencentes à paróquia nos bairros Antônio Guilhermino, Parque Residencial, Praia do Rodeadouro e Dom José Rodrigues.

Toda a comunidade católica é convidada a participar desse importante festa em honra  a Nossa Senhora.

PASCOM - Diocese de Juazeiro Bahia
Paróquia Nossa Senhora Aparecida