sábado, 11 de outubro de 2014

Pastoral Catequética realiza Missa com as Crianças.

Hoje as 09h, aconteceu na Catedral – Santuário Nossa Senhora das Grotas uma missa com as crianças, presidida por Pe. Josemar Mota, Vigário – Geral da Diocese de Juazeiro e Pároco da Paróquia da Catedral, ocorreu em agradecimento pela veneração a Nossa Senhora Aparecida e em homenagem ao dia das crianças.

Os catequizandos, catequistas e pais, lotaram a catedral nesta celebração eucarística. Em homilia, Pe. Josemar Mota destacou “que como cristãos devemos obedecer aos nossos pais, sabendo respeitá-los e honrá-los, assim como Jesus respeitou a sua mãe. E a Virgem Maria, é a mãe de Deus e da Igreja, que nós possamos pedir sempre a sua intercessão para fazer tudo que Jesus disser.

Outro momento importante foi o ofertório, onde cada criança fez a sua doação, de brinquedos para a festa e a alegria de tantas outras. Estes serão doados em creches e bairro da cidade de Juazeiro, principalmente para aquelas crianças que não iriam ganhar nenhuma lembrança, neste dia das crianças.

PASCOM - Pastoral de Comunicação
Diocese de Juazeiro Bahia