sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Pastoral Universitária realiza Celebração Eucarística na UNEB.

A Pastoral Universitária promoveu na Universidade do Estado da Bahia em Juazeiro, a Santa Missa.  A missa aconteceu na tarde desta sexta-feira (10) no espaço de eventos da Universidade Estado da Bahia (UNEB). Alunos e demais funcionários, participaram deste momento de vivência da fé dentro do espaço acadêmico. A Pastoral tem como objetivo permitir que os estudantes universitários tenham momentos de unir sua vida pessoal, social e acadêmica à sua fé, dinamizando a vivência e a partilha entre os seus membros dentro das universidades.

A Missa aconteceu às 14h e foi presidida pelo Pe. Isael Brito, Vigário da Paróquia Catedral - Santuário Nossa Senhora das Grotas e Diretor Espiritual da PU. Em homilia, destacou que "é preciso viver a unidade dentro da universidade e que a fé deve ser testemunhada na universidade. Só assim que seremos felizes profissionalmente, se escolhermos nosso curso por amor e não pela alta remuneração. Somos convidados a ser universitários e a assumir o compromisso de ser verdadeiros cristãos."

Após a missa, os membros da pastoral universitária esclareceram algumas dúvidas dos presentes dos fieis universitários.

PASCOM - Pastoral de Comunicação
Diocese de Juazeiro Bahia