terça-feira, 7 de outubro de 2014

Remanso festeja novenário da sua Padroeira, Nossa Senhora do Rosário.

Com o tema da Campanha da Fraternidade “É para a liberdade que Cristo nos libertou” Gálatas 5,1, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na cidade de Remanso, celebra o novenário em honra a sua padroeira.

O novenário tem início no dia 21/10 (terça-feira), às 19h 30min, com missa de abertura, celebrada na Praça da Igreja Matriz.

O encerramento acontece no dia 30/10, com a Solene Missa às 10h e a solene procissão saindo às 16h 30min, do Posto Hora na Avenida Piauí, seguindo em direção à Igreja Matriz, onde ocorrerá a Benção Solene do Santíssimo Sacramento. Encerrando as festividades, que será presidida pelo o Bispo Diocesano, Dom José Geraldo da Cruz, AA.

Toda a comunidade, é convidada a participar dessa importante festa em honra a Nossa Senhora.

PASCOM - Pastoral de Comunicação
Diocese de Juazeiro Bahia