sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Comunidade São José Operário da Paróquia Santo Afonso realiza Festival Cultural.

A Equipe do Jovens Caminhando com Jesus, convida a todos para participarem do JCJ Fest (IIIº Festival Cultural), que irar acontecer no dia 30 de novembro de 2014, das 10 às 18h na Comunidade São José Operário da Paróquia Santo Afonso, localizada, no bairro Tabuleiro. Terá animação de três ministérios que são eles: Anjos de Maria, Ministério Shalom e Resgatados por Cristo.

A equipe organizadora do evento é composta por 27 jovens, que movem para realizar esse evento. Foi o Amor à Deus, pois sabemos que sem Ele não somos nada. Também o fato de que a Oração e o Amor, devem ser constantes em nossas Vidas. Por jovens que tem por objetivo, mostrar a sociedade que podem levar o Evangelho a todos, de uma maneira diferente.

O JCJ será um dia de louvor, adoração, amor, união e lazer. Contamos com a presença de vocês e que Deus esteja sempre conosco. Participe!

Via email: Enedina Kelly