terça-feira, 4 de novembro de 2014

Congresso de Universitários analisa a “A presença de Cristo na Universidade”

Estão abertas as inscrições para o Congresso Regional dos Universitários Católicos que será realizado em Salvador, nos dias 14 a 16 de novembro. O encontro tem como tema “A presença de Cristo na Universidade” e visa aprofundar a missão, a identidade e a especificidade da Pastoral Universitária refletindo os seus três eixos: Espiritualidade, Reflexão e Ação Social.

O Congresso proporcionará uma troca de experiência entre as dioceses do Regional NE 3 da CNBB e coordenará com as dioceses da região ações comuns que visem diversificar e ampliar a presença dos católicos no meio universitário. As inscrições podem ser feitas através do site www.universitarioscatolicos.com.br. Informações pelo e-mail: culturauniversitaria@gmail.com.