terça-feira, 11 de novembro de 2014

Dom José Geraldo participa de pré-estreia de Irmã Dulce - o Filme e Assembléia da CNBB NE3

Dom José Geraldo, acompanhado pelo padre Raimundo Jorge, Reitor do Seminário maior de teologia da Diocese, participa até quinta-feira (13) da Assembleia de Pastoral do Regional Nordeste 3 da CNBB. O evento reúne os Bispos da Bahia e Sergipe para uma avaliação dos trabalhos realizados durante o ano e planeja os próximos 12 meses. Na primeira noite do encontro, nesta segunda-feira (10) aconteceu a pré-estreia de Irmã Dulce - o Filme, onde todos os bispos e participantes da Assembleia estiveram presentes.

A estreia do filme no Norte e Nordeste do Brasil está marcada para esta quinta-feira (13) nos cinemas. A estreia para as outras regiões do Brasil será a 27 de Novembro.

PASCOM - Pastoral da Comunicação
Diocese de Juazeiro Bahia