sábado, 27 de dezembro de 2014

Comunidade Católica Mãe Imaculada arrecada alimentos e brinquedos.


“Quero uma Igreja pobre e para os pobres” 
                                                             Papa Francisco

A Comunidade Mãe Imaculada (CMI) desenvolve ao longo do ano o Projeto Divina Providência – ação de cunho sócio-religioso.  A cada ano o projeto é realizado em uma comunidade pertencente à Diocese de Juazeiro - BA. Durante o ano de 2014 o trabalho foi desenvolvido na Comunidade Santo Antônio, no bairro Antônio Guilhermino, que faz parte da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Foram realizados encontros mensais, ocasião em que trinta famílias, escolhidas pela própria comunidade, puderam participar de encontros de oração, catequese para crianças e visitas, além de receber uma cesta básica.

O projeto conta com a doação voluntária de pessoas que o apadrinham, doando alimentos, roupas, calçados e brinquedos. Para Marcos Cardoso, fundador da CMI, o projeto parte da premissa da própria Igreja que faz preferência pelos pobres. Todos os anos escolhemos uma comunidade para que possamos atingir um número maior de pessoas, enfatizou Cardoso.

O último encontro acontecerá no próximo domingo (28/12), às 15h00, na Igreja Santo Antônio. Qualquer pessoa que queira ajudar pode participar, basta procurar os membros da comunidade ou ainda entrar em contato pelo telefone: (74)8806-8646.

Ascom CMI

 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."