segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Pe. Edivaldo Souza recebe título de cidadão curaçaense.

Amor a Deus, fé, carisma, respeito, dedicação, zelo, amigo e muitos outros atributos podem ser direcionados ao jovem Pe. Edivaldo Souza que recebeu do Poder Legislativo de Curaçá - Bahia, na noite deste domingo, dia 21, o título de Cidadão Curaçaense.

Em vez de ser no plenário da câmara de vereadores do município, pela primeira vez, foi entregue a um sacerdote na Igreja Matriz de Bom Jesus da Boa Morte e São Benedito, que por sinal estava lotada de fiéis, amigos e autoridades.

O título foi entregue na Igreja Matriz, devido impossibilidade do sacerdote comparecer a solenidade, que iria acontecer na Poder Legislativo do município no dia 29 de novembro, porém, coincidiu com a ordenação presbiteral de Pe. José Carlos.

O título recebido por Pe. Edivaldo, foi aplaudido de pé, por todos como forma de agradecimento e reconhecimento aos serviços prestados a comunidade católica do município.

PASCOM - Pastoral da Comunicação
Diocese de Juazeiro Bahia