terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Pe. Isael Brito celebrou missa de ação de graça pelos seus dois anos de vida presbiteral


Afirmam-se que comemorar um aniversário de ordenação, é comemorar mais que a vida, pois o sacerdote não é apenas o homem da liturgia, mas aquele que faz da sua vida um culto litúrgico, uma entrega, uma doação, identificando-se com a realidade da cruz, que é doação e a entrega. Se entregando aos irmãos e à Igreja, fazendo de sua vida um sacramento intenso e fecundo.

Ontem, 15 de dezembro. Foi mais um dia festivo para a comunidade católica. Nem a chuva, nem a falta de energia, foi motivo de cancelamento, desta festividade. Contudo um motivo maior de muito júbilo, ao comemorar os dois anos de caminhada de um filho do Pai, que escolhestes trilhar estes caminhos, tornando um pastor de muitas ovelhas, pois um dia ouviu seu chamado, e respondeu com o seu, Sim.


"Desejo ser sinal de esperança, desejo ser um bom pastor, que buscar a ovelha perdida, reconfortar a débil, guardar a forte e defender a fraca. (Ez 34,4). Desejo priorizar o reino de Deus. E não há reino de Deus sem misericórdia, porque o Deus do reino é misericordioso." Relatou Pe. Isael Brito. E todos ficaram muito grato, pelo seu sim. 

Com o seu lema, “Não procuro fazer a minha vontade, e sim a vontade daquele que me enviou.” (Jo 5,30). Agradecemos pelo seu pastoreio, dedicação e pelo seu carinho. Agradecemos por ser este guia espiritual, que conduz este povo aos grandes passos, sempre em direção a Deus.

PASCOM - Pastoral de Comunicação
Marcelo Moura - Diocese de Juazeiro






























 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."