sábado, 13 de dezembro de 2014

Seminarístas da Diocese são instituídos no Leitorato e Acolitato.

Neste sábado (13) Dom José Geraldo celebrou Missa de encerramento do ano no Seminário Maior de Teologia da Diocese, em Feira de Santana. Durante a Missa quatro seminaristas receberam os ministérios que antecedem o Sacramento da Ordem (Leitorato e Acolitato). 

Karlos Lory, Benedito Sirqueira e Cícero Diego receberam o ministério de Leitores, e ainda permanecem mais um ano em Feira de Santana. Jodean Amâncio foi instituído acólito e, já concluída a etapa de formação teológica, retorna à Diocese para trabalhar na Paróquia de Curaçá como estagiário. O seminarista Antônio Neto também retorna à Diocese para estagiar em Pilão Arcado. 


"Nós agradecemos a Deus por mais um ano de busca da vontade de Deus, celebrando mais uma etapa da nossa caminhada vocacional, agradecendo a Deus que sempre está conosco", disse Mirrail Menezes, seminarista que acaba de concluir o segundo ano de teologia.

Depois da Missa houve um almoço de confraternização. Participaram da Missa irmãs religiosas e leigos das comunidades onde os seminaristas fazem Pastoral durante os fins de semana.












PASCOM - Pastoral de Comunicação 
Diocese de Juazeiro Bahia

 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."