sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Jovens conectados realiza Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil no Brasil - Rede Nacional de Comunicadores.

Jovens!

É com vigor e entusiasmo que realizamos Encontro de Revitalização da Pastoral Juvenil no Brasil, avançando para uma nova evangelização, pedido do Papa Francisco à juventude.

Dentre os diversos passos que seguem em nosso projeto evangelizador, está a formação de uma grande rede de jovens comunicadores. Desta forma pretendemos reunir jovens que trabalham com comunicação nas Arquidioceses, Dioceses, Movimentos, Novas Comunidades e demais expressões da Pastoral Juvenil para juntos progredirmos rumo a uma evangelização mais eficaz.

Por isso, pedimos que você nos indique estas pessoas que exercem estes trabalhos aí próximo a você. A troca de experiências, partilha de ações evangelizadoras, e a difusão dos projetos de evangelização da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude entre estes profissionais que estão presentes nos meios de Comunicação Social. Caso seja uma delas, preencha o formulário abaixo. Caso não seja, compartilhe esta informação com o responsável pela Comunicação.

Para encontrar facilmente este formulário, acesse www.jovensconectados.org.br/rede.html.