segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

COMUNICADO: FALECIMENTO DA IRMÃ ESTELA EM SENTO-SÉ

A Diocese de Juazeiro comunica o falecimento da Irmã Estela, de 86 anos, ocorrido hoje por volta das 12h30 na cidade de Sento-Sé. Irmã Estela serviu por mais de 50 anos a Diocese de Juazeiro como religiosa. A maior parte deste tempo, 46 anos, dedicando-se à Paróquia de Sento Sé. A irmã faleceu em casa, pois segundo informações da Paróquia da cidade, ela já havia sido desenganada pelos médicos. Antes de ir para casa, a irmã já tinha ficado internada um mês e 15 dias na Pro-Matre em Juazeiro, por problemas cardíacos, onde passou por um cateterismo.

A Missa de corpo presente está marcada para amanhã (13) na Igreja Matriz de São José em Sento-Sé, às 10h da manhã.
Leia abaixo o comunicado oficial escrito pelo Padre João Borges, pároco de Sento-Sé:

“É com pesar que comunico a todos os meus Paroquianos, aos amigos e a todos os Padres da Diocese, o falecimento da Ir. Estela que serviu por mais de 50 anos a Diocese de Juazeiro. 46 anos servindo a Paróquia de Sento-Sé. Que Deus lhe dê o Céu por descanso. Peço a todos orações pela sua salvação e orações pela saúde de Pe. Marcos Tillia.

Convido a todos os Paroquianos e os demais amigos para a Missa de corpo presente da Ir. Estela, amanha dia 13/01/15 as 10h na Matriz de São José em Sento-Sé”.

Pe. João Borges Santos Filho
Pároco da Paróquia São José - Sento Sé Bahia.

Texto: Marcelo Moura e Mirrail Menezes (Pascom)