sábado, 24 de janeiro de 2015

PASTORAL DA COMUNICAÇÃO DE REMANSO, REALIZA REUNIÃO PARA AVALIAR CAMINHADA DE 2014 E PLANEJAR 2015.

Na última terça feira, 20/01, a equipe da Pascom de Remanso realizou sua primeira reunião do ano. Participaram do encontro os comunicadores: Auricélio Bacelar, Herbert Fabiano, Marcos Paulo, Michel Campinho, Reilson Santos e Valdivino Neto. Em pauta: avaliação da caminhada da pastoral do ano de 2014 e alguns encaminhamentos para o ano de 2015.

Na avaliação do grupo, o ano de 2014 foi bastante produtivo no que diz respeito a melhora dos espaços de atuação da Pascom, em especial, o blog e o perfil no Facebook. Destacou-se também a criação do programa "Ritmo Pastoral" que vai ao ar todas as terças-feiras a partir das 18h 15min, (durante o horário de verão o programa está sendo exibido às 19h).

Por fim, a reunião serviu para encaminhar algumas questões fundamentais para a caminhada da pastoral em 2015:

- Um substituto para a possível saída de Reilson do programa "Ritmo Pastoral" em março;
- A divulgação da Pastoral da Comunicação, junto à comunidade;
- O trabalho de formação dos comunicadores da Pascom;
- A participação da Pascom na Assembleia Paroquial de Pastoral de 2015;
- A aquisição de recursos materiais (câmera fotográfica, gravador);
- A relação da Pascom com seus parceiros (STR, Sasop, Irpaa etc.).

Diocese de Juazeiro Bahia