segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

PU São Francisco realiza retiro

A PU (Pastoral Universitária) São Francisco, que abrange as dioceses de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), realizou entre os dias 17 e 18 de janeiro o retiro numa chácara de Juazeiro, dando início às 9h00 com a celebração eucarística presidida pelo padre Isael Brito, vigário da Paróquia Nossa Senhora das Grotas e atual diretor espiritual da PU. O retiro contou com a participação de quase 20 jovens, a maior parte são universitários e alguns pré-universitários.

O retiro foi marcado por momentos de oração, reflexão e partilha. O seminarista Bruno Lima enfatizou que o objetivo da PU é alcançar a unidade nas universidades sendo sal e luz dentro das universidades, e finalizou dizendo que é um dever de cada cristão assumir esse compromisso enquanto universitário.

Durante o retiro, Tácio (Movimento Escalada) foi eleito novo coordenador da PU São Francisco, que até então estava sob a coordenação de Naiane (Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica).

PASCOM - Pastoral de Comunicação
                                                        Diocese de Juazeiro (BA)