segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes inicia Decenário em louvor a sua Padroeira.

No dia 01 de Fevereiro, a Comunidade Católica de Campo Alegre de Lourdes se reuniu na Praça da Igreja Matriz para a abertura de mais um festejo em louvor a Nossa Senhora de Lourdes. A Festa deste ano tem como tema: "Maria, Mãe da Igreja que anuncia a Boa Nova e está a serviço da sociedade".

O tema da primeira noite foi: CF 2015 “Fraternidade: Igreja e sociedade e o Lema: "Eu vim para servir (cf. Mc 10, 45)".

A Missa de abertura do Decenário foi presidida pelo Padre Bernardo. A pregação da noite, ficou por conta de Dona Perpétua, da Renovação Carismática Católica que falou sobre a importância da relação entre Igreja e sociedade, uma proposta do Concilio Vaticano II que convida os fiéis a serem solidários, uns para com os outros a exemplo do Bom Samaritano, ser Igreja missionária e saber acolher os propósitos que Deus tem para com cada um de seus filhos.

Segue algumas fotos:

Texto e Fotos: Gildevam Azizler