quinta-feira, 19 de março de 2015

SEMINARISTAS PARTICIPAM DE PALESTRA SOBRE ESPIRITUALIDADE DE IRMÃ DULCE

Nessa semana, na terça-feira (17), foi realizada uma Palestra sobre a Espiritualidade da Bem aventurada Irmã Dulce dos Pobres na Faculdade Católica de Feira de Santana. O evento foi promovido pelos alunos de teologia Mirrail Menezes (Diocese de Juazeiro) e Gledson Santos (Diocese de Irecê) tendo como palestrante o bispo da diocese de Irecê, Dom Tommaso.
Com muita alegria e simplicidade, Dom Tommaso presenteou a todos com grandes relatos que não estão presentes no filme da Beata Ir. Dulce dos Pobres, tornando mais rico ainda a história da vida do Anjo Bom da Bahia. O público, composto em sua maioria por seminaristas e religiosas, também ouviu o testemunho do seminarista da Diocese de Irecê Matteus Silva, que relatou um milagre que Deus, por intercessão da Beata Dulce, realizou em sua família. Por fim certamente se pode dizer que foi um dia repleto de emoções e fé.
Em breve a palestra será postada no Youtube e nós divulgaremos aqui.