sexta-feira, 17 de abril de 2015

Diocese de Juazeiro realiza quarto ano da hora da graça

“Eis que estarei convosco todos os dias”
Mateus 28, 20.

Com estas palavras ditas por Jesus, a Paróquia Nossa Senhora das Grotas, se prepara para celebrar no próximo dia 18 de abril (Sábado), o IV ano da Hora da Graça, na cidade de Juazeiro - Bahia. O momento de fé para os católicos acontecerá na casa de Eventos Via Show (Antiga Nossa Casa), às 19h30min.

À Hora da Graça acontece todas as quintas-feiras na Catedral - Santuário, quando a comunidade se reúne para adorar Jesus no santíssimo sacramento, ao meio dia, e quase três mil pessoas, revelam a forma mais expressiva de ouvir a palavra de Deus movidas pelo Espírito Santo.

Segundo o Pároco da Catedral, Pe. Josemar Mota, a Hora da Graça tem levado muitos jovens e adultos a  experimentarem a misericórdia de Deus. “É agradecendo pela presença do Senhor entre nós, que ele nos abençoa e nos fortalece na missão de sermos testemunhas do seu amor e misericórdia junto aos irmãos, principalmente os pobres e abandonados”, revela.

Ricardo Souza
Pascom (Diocese de Juazeiro).