terça-feira, 12 de maio de 2015

PARÓQUIA DE UAUÁ REALIZA 1ª SEMANA MISSIONÁRIA JOVEM

Em preparação para a 11ª Puxada Católica, que acontecerá neste sábado (16), a Paróquia de Uauá realiza desde domingo a 1ª Semana Missionária da Juventude. Nesta segunda-feira (11), foi dada uma formação para os missionários no Salão Paroquial. O encontro foi assessorado por Maikon Gonçalves, da Comunidade de Caldeirãozinho e Pastoral Familiar, e pelo pároco, Pe. José Erimatéia.

Na oportunidade foi passada a programação dos encontros nos Bairros:

- Terça-Feira às 19:30 o Terço dos Homens é na Comunidade Mãe Rainha;

- Quarta-Feira às 19:30 o Grupo de Oração na Comunidade Nossa Senhora do Rosário;

- Quinta-Feira às 19:30 nas Comunidades Imaculada Conceição e Divino Pai Eterno;

- Sexta-Feira à tarde Missão na Comunidade Malaquias e, à noite, Celebração Eucarística.

Durante a 1ª Semana Missionária da Juventude da Paróquia São João Batista, os missionários sairão evangelizando pelas escolas e bairros da cidade. O encerramento será neste sábado (16) com realização da 11° Puxada Católica.

Veja fotos da formação:

Por Pascom de Uauá