domingo, 24 de maio de 2015

SEMINÁRIO CELEBRA PENTECOSTES COM VIGÍLIA E RETIRO

O Seminário de Teologia da Diocese de Juazeiro, em Feira de Santana, celebrou Pentecostes neste final de semana (23 e 24 de maio) com Vigília na noite do sábado e retiro durante todo o domingo. A Vigília aconteceu nas Comunidades Senhora da Paz e Sagrado Coração de Jesus (Paróquia S. José Operário), juntamente com os seminaristas de outras dioceses da Província de Feira de Santana (Serrinha, Ruy Barbosa, Barra, Paulo Afonso, Irecê e Feira de Santana).
O retiro, orientado por Pe. Guilherme (Paróquia de Pilão Arcado) aconteceu no próprio Seminário. Durante o dia de oraçao, o sacerdote falou, compartilhando experiências de sua vida, sobre a humildade e o serviço, como características que devemos imitar em Jesus.

Texto e fotos: Mirrail Menezes