segunda-feira, 18 de maio de 2015

SETOR JUVENTUDE REALIZA CURSO PARA LÍDERES EM PILÃO ARCADO

O Setor Juventude da Diocese realizou neste final de semana (16 a 17), em Pilão Arcado, o 1° CDL - Curso de dinâmica para líderes nível I - Regional Parecal (Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes). Mais de 50 jovens se prepararam para o engajamento no serviço de liderança jovem nas paróquias.

O curso aconteceu no Centro de Treinamento Palmeiras de Elim. A articulação ficou por conta do jovem Reinaldo Vanique da Cunha de Pilão e a organização foi feita pela Equipe do Setor Diocesano da Juventude, coordenada por Elio Batista. "O diretor espiritual foi o nosso querido Pe. Guilherme (pároco de Pilão). Foi um momento muito especial, com jovens de diversas expressões juvenis: PJMP, RCC, IAM, CRISMA e COROINHAS, que de forma brilhante foram protagonistas dessa formação. Jovens com muita espontaneidade e vontade de servir", explicou Élio (foto abaixo).

Texto: Mirrail Menezes (com informações de Elio Batista)
Fotos: Elio Batista

Confira mais fotos na fanpage da Diocese: https://www.facebook.com/pages/Diocese-de-Juazeiro/302523229922794?fref=ts