quarta-feira, 10 de junho de 2015

IIº módulo da Escola Bíblico-Catequética Diocesana

A FORMAÇÃO DE BONS CATEQUISTAS É HOJE DAS MAIS IMPORTANTES E URGENTES TAREFAS DAS IGREJAS LOCAIS (Estudos da CNBB, Nº 59)

Caríssimo Participante da Escola Catequética Diocesana
Paz e bem!

Aproxima – se a data do II módulo de nossa Escola, por isso desde já acolhemos, carinhosamente, a todos vocês! A Catequese como caminho para o Discipulado, que exige um forte processo de formação iniciática,  é um conjunto de compromisso de todos nós. Portanto, venham todos e todas com alegria, disposição e entusiasmo para continuarmos a nossa caminhada com toda dignidade, criatividade e beleza que sabemos fazer.

DATA: 28 de junho a 04 de julho de 2015
INÍCIO DAS ATIVIDADES: 28 de junho, às 17h com a Celebração Eucarística
TÉRMINO: 04 de julho, com a Celebração de Envio

Para nossa organização, segue alguns lembretes:

Trazer roupa de cama, toalha de banho e objetos de uso pessoal
Esse período de Junho e julho é um pouco frio, venham protegidos
Trazer o trabalho solicitado no primeiro módulo para ser entregue a cópia e apresentar (Obs: O trabalho é para ser feito individual com ajuda do coordenador da sua paróquia caso precise ).
Trazer os alimentos que foram divididos por grupo de convivência, faça uma campanha na sua paróquia ou comunidade.
Também tragam roupas juninas, adereços e materiais decorativos para nosso arraiá dos Santos Juninos
Desde o primeiro módulo temos camisas da Escola para vender no valor de R$ 20,00 reais. Estas camisas usaremos na festa de conclusão da Escola.
O valor da Escola continua o mesmo R$ 100,00 por participante.
Trazer canhoto da rifa para sorteio.

Qualquer dúvida entrar em contato com Carminha na Cúria Diocesana ou pelo fone (74) 3611 5329 / 8816 7447.

Aproveitemos o entusiasmo  e o ardor missionário para animar ainda mais a oportunidade de estarmos juntos! E não esqueça, a Escola é de todos e o bom êxito dependerá do envolvimento e da entrega de cada um.

Que Deus Abençoe!
Abraços