terça-feira, 9 de junho de 2015

Pastoral da Saúde realiza manhã de cuidados aos enfermos

Aconteceu neste domingo, 07/06, a Pastoral da Saúde realizou um manhã de cuidados com o tema: “Manhã de cuidado com os enfermos visitados da Comunidade Nossa Senhora Aparecida” no Centro de Terapias Naturais Gianni Bande, bairro João Paulo ll.

O evento aconteceu, das 08 às 11h, com várias atividades, entre elas: massagens, acupunturas e consultas com o novo padre recém chegado de Pernambuco, o Pe. Macimo (natural da Itália). Contando com a presença, também de Pe. Edivaldo Souza (Pároco da Paróquia N. Sra. Aparecida) e da Irmã Teresa de Jezus.

O Centro de Terapias contou com a presença, de cerca de 30 enfermos por toda a manhã, que receberam todos os cuidados oferecidos e a atenção necessária. E a manhã, foi encerrada com um delicioso almoço com todos os presentes.

Via e-mail: Pastoral da Saúde