quarta-feira, 24 de junho de 2015

Procissão de São João Batista anima comunidade católica de Uauá

Na tarde desta quarta-feira (24) em Uauá uma bela procissão homenageou o padroeiro da cidade, São João Batista. Comunidades da sede e do interior do município se uniram, levando banners de seus padroeiros, para festejar o santo protetor da paróquia.

A procissão começou às 16h na Comunidade Mãe Rainha, no bairro Populares. Centenas de fiéis seguiram em caminhada embalados pelo grupo de canto da paróquia, que ministrava músicas sobre um mini-trio elétrico.

Ao final da caminhada, o pároco, Pe. José Erimatéia (auxiliado pelo Pe. Isael Brito) presidiu a celebração de Adoração ao Santíssimo Sacramento finalizando com a Bênção Eucarística. Nada melhor para encerrar os festejos em honra a São João Batista e fortalecer a comunidade para continuar firme na caminhada cristã.

Texto: Mirrail Menezes
Fotos: Pascom de Uauá