terça-feira, 16 de junho de 2015

SHALOM REALIZA 7ª EDIÇÃO DO ACAMP'S EM JUAZEIRO

Foi dada a largada e a Comunidade Católica Shalom de Juazeiro/BA, promove de 1 a 5 de julho, a 7ª edição do Acampamento de Jovens Shalom – Acamp’s. 

O camping oferece aos participantes de 13 a 28 anos, uma opção de lazer saudável durante suas férias. O Acamp’s acontecerá na chácara Farias Goes Eventos, localizada no Projeto Mandacaru. O acampamento tem sido mais que uma opção de lazer, proporcionando um encontro com Deus, tendo a natureza como principal cenário e a mudança de vida como objetivo central do encontro.

O evento concede aos participantes dias de diversão com práticas esportivas (rapel, tirolesa, slackline, canoagem, banana boat), noites de fraternidade com shows, luau, peças teatrais, discoteca e dança. Além de divertimento durante os cinco dias, os jovens participarão da Santa Missa e cursos de crescimento espiritual (Seminário de Vida), com temas como o Encontro com Jesus, O Amor de Deus, Pecado e Salvação, Senhorio de Jesus e A promessa do Pai, fechando com um dos ápices do acampamento: a oração pela efusão no Espírito Santo.

A partir dessa experiência, muitos jovens relatam que o evento promoveu mudanças em suas vidas. “O acampamento é muito bom, me fez pensar de uma maneira diferente, como assistir à missa, outro modo de comportamento, e aprendi coisas que não sabia”, relata a estudante Lizandra Duarte Costa que participou de outras edições do Acamp’s. O encontro iniciou em Juazeiro na chácara Paraíso há sete anos com apenas 25 jovens. Hoje a meta é atingir a alma da juventude de Juazeiro, resgatando e potencializando a vivência de uma liberdade jovial pura e solidificada aos pés de Deus. Todos os jovens estão convidados para um acampamento diferente!

Maiores informações com os Jovens da Comunidade Católica Shalom nos Telefones e WhatsApp: (74)8832-6183 / (74)9141-3501 / (74)8818-3453.

 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."