terça-feira, 21 de julho de 2015

SEMINARISTAS ENCERRAM SEMANA MISSIONÁRIA

Neste domingo (19) os seminaristas da teologia e do propedêutico da Diocese de Juazeiro encerraram uma semana de missão no Setor Pastoral Santa Teresinha, com sede em Carnaíba do Sertão. Os seminaristas realizaram a semana missionária divididos em grupos atendendo as comunidades da Rua Vermelha (Karlos Lory, Benedito Sirqueira e Danielson Severo), Juremal (Mirrail e Raimundo Neto) e Massaroca (Cícero Diego, Laerte Martins e Onelielton Rocha).
No encerramento da semana missionária - iniciada na segunda-feira (13 de julho) - houve uma avaliação com os padres José Potter e Carlos Palacios e com a irmã Teresiata, que trabalham no setor.
Segundo os seminaristas, os padres e a religiosa, no final o resultado foi bastante positivo. As comunidades saíram mais animadas e os jovens seminaristas também, mais fortalecidos na vocação. Louvamos a Deus por esses momentos de missão, em que podemos colocar em prática o mandamento de Jesus: "Ide e fazei discípulos meus entre todas as nações!".