domingo, 16 de agosto de 2015

A PAROQUIA SANTO ANTONIO DE PILÃO ARCADO-BA REALIZA CURSO DE LITURGIA NA CASA DA ROÇA

Foi realizado de 07 a 09 de agosto no Centro de Treinamento Palmeiras de Elim, um Curso de Liturgia.

O encontro teve início às 17h do dia 07, com as apresentações e a socialização dos participantes do curso e só terminou com o almoço do dia 09, logo após o almoço as voltaram às suas comunidades. O curso contou com a participação de 43 pessoas que vieram da sede de algumas comunidades do interior da paróquia.

O principal objetivo o curso foi ensinar as pessoas a celebrar cada vez mais bonito e digno em suas comunidades.

O encontro foi assessorado pelo Pe. José de Erimatéia e Suzane Mara da Paróquia São João Batista em Uauá, nesses dias estudo dias foi refletidos e estudado como pode fazer nos grupos ou comunidades uma Celebração da Palavra animada e ligada à vida. Com muita alegria e fortalecidos na fé, retornaram para a suas residências.