sábado, 22 de agosto de 2015

Iª ROMARIA DIOCESANA DO TERÇO DOS HOMENS SERÁ REALIZADA EM JUAZEIRO

A Iª Romaria Diocesana do Terço dos homens, será realizada neste final de semana, em Juazeiro. Tendo como tema: O Poder da Ave Maria. A concentração acontecerá no Colégio Municipal Paulo VI, no dia 22 de agosto, a partir das 15h.

Uma Ave Maria bem rezada enche o coração de Nossa Senhora com alegria e nos concede grandes graças. Uma Ave Maria bem recitada, dá-nos mais graças que mil rezadas sem reflexão. São Jerônimo nos diz que “as verdades contidas no Ave Maria são tão sublimes, tão maravilhosas, que nenhum homem ou anjo poderiam compreendê-las inteiramente.”

“O Terço dos Homens é um exemplo de fé e devoção. A oração do terço, além de nos conduzir para a oração, leva-nos a meditar sobre os principais mistérios da redenção que Cristo nos oferece”.

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades. “A presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. Convidamos todos os homens a participarem do evento, a inscrição pode ser efetuada no espaço do evento, com uma ajuda de uma taxa simbólica para o custeio do evento”, informou Welson Andrade, Representante do Terço dos Homens de Juazeiro.