quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MATÉRIA DA TV SÃO FRANCISCO SOBRE A COLETIVA DE IMPRENSA

Por Leonardo Rodrigues

Matéria da TV São Francisco sobre a coletiva de imprensa do novenário da Padroeira de Juazeiro-BA, Nossa Senhora das Grotas.
A novena terá início no domingo, dia 30/08, às 19h30, na Catedral Santuário, com Missa presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Geraldo da Cruz.
O encerramento será no dia 07/09, com Missa presidida pelo Arcebispo Metropolitano, de Feira de Santana, Dom Zanoni Demettino Castro.
No dia da festa, dia 08/09, teremos Missa às 7h, presidida pelo Pároco Josemar Mota. Às 10h, Missa Solene presidida pelo Bispo Dom José Geraldo e, às 16h, a Solene Procissão, saindo da Igreja de Santa Luzia, no Bairro Lomanto Junior e encerrando na Catedral Santuário.
A novidade desse ano será a transmissão via internet, pelo canal do YouTube da Diocese de Juazeiro.
A cobertura completa de todas as noites e acontecimentos durante festa você poderá acompanhar pelo Facebook da Catedral Santuário: https://www.facebook.com/ParoquiaSradasGrotas e aqui pelo blog da Diocese.