segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS PELO DOM DA VIDA DE DOM JOSE GERALDO

A Diocese de Juazeiro em festa. O bispo diocesano, Dom José Geraldo da Cruz, comemorou o seu aniversário natalício. A Missa de Ação de Graças foi celebrada, na noite deste sábado, 08 de abril.

A Santa Missa foi presidida pelo aniversariante e concelebrada por diversos padres da diocese na Catedral - Santuário Nossa Senhora das Grotas.

Neste décimo nono Domingo do tempo comum, Dom José Geraldo, em sua homilia, tratou que a Eucaristia é o "pão que nos alimenta e nos dar vida, que nos faz viver como pessoas como seres humanos, e o próprio corpo de Cristo, que nos fortalece em nossa caminhada."

Como relata o evangelho: "Vossos pais comeram o maná no deserto, e morreram. Entretanto, Eu sou o Pão da vida, o pão que faz viver eternamente, o verdadeiro pão descido do céu." refletiu José Geraldo.

Ao final da Celebração Eucarística, os féis cantaram o tradicional canto de congratulações e cumprimentaram o bispo diocesano.

Fotos e Texto: Marcelo Moura