sexta-feira, 2 de outubro de 2015

BISPO DOM JOSÉ GERALDO CELEBRA MISSA EM APARECIDA E RECEBE A IMAGEM PEREGRINA

Por Leonardo Rodrigues

Nesta sexta-feira (02), o Bispo Dom José Geraldo celebrou a Missa das 9h na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, também conhecido como Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. É o maior santuário católico do Brasil. Está localizada na cidade de Aparecida, no interior do Estado de São Paulo. Com uma belíssima homília, Dom José saudou os fiéis presentes no Santuário, a todos que acompanhavam pela TV, em especial, a Diocese de Juazeiro. Falando sobre os anjos, onde frisou que "os anjos Deles vêem continuamente a Face do Pai" e que são uma manifestação dos desejos de Deus, seja na história, seja na vida das pessoas. As formas como Deus comunica-se conosco.
Pe. João Batista, Reitor do Santuário, entregou a imagem Jubilar a Dom José Geraldo, para a peregrinação na Diocese de Juazeiro.
A imagem ficará na Diocese até março de 2016.

Fotos: Leonardo Rodrigues [via TV]

Mais fotos da celebração:

Homília de Dom José Geraldo

Momento da Consagração

Dona Lídia Zulmira, Administradora da Diocese

Dom José Geraldo Recebendo a imagem do Reitor do Santuário, Pe. João Batista

Dom José Geraldo com a Imagem Peregrina

Dom José Geraldo

Mais fotos no Facebook da Diocese de Juazeiro.