terça-feira, 31 de janeiro de 2017

GRUPO DE JOVENS DE JUAZEIRO INAUGURA BIBLIOTECA "SÃO TOMÁS DE AQUINO"

O Grupo de Jovens EJC ao cubo (Encontro de Jovens Com Cristo) da Paróquia Santo Antônio de Juazeiro inaugurou neste sábado, 28 de janeiro, a Biblioteca Jovem São Tomás de Aquino. O local fica situado na Igreja matriz da Paróquia Santo Antônio, e conta com o apoio de voluntários para manter o funcionamento.
A ideia da biblioteca surgiu no momento em que, juntos, os jovens pensavam em ações para buscar conhecer mais sobre a Igreja, sua doutrina e ensinamos. Para isso um dos participantes teve a ideia de doar seus livros para que outros pudessem saber mais.
"Assim, desde o início, várias pessoas tem nos ajudado, tornando a nossa lista de benfeitores, graças ao bom Deus, grande. Somos gratos por acreditarem nós", explicou o grupo em sua página no Facebook.
A inauguração aconteceu no dia do santo que leva o nome da Biblioteca, São Tomás de Aquino. "Temos a honra de ter como padroeiro um grande doutor da nossa Igreja, que não apenas descobriu e viveu o Amor mas tentou escrever para que todos pudessem conhecer como viver esse Amor", escreveu a equipe.
"Convidamos a todos para visitarem a nossa biblioteca, fazer seu cadastro, pegar livros, nos doar livros... estamos abertos para a participação de todos. Afinal, como disse São Tomás, três coisas são necessárias para a salvação do homem: saber o que deve crer, o que deve querer, o que deve fazer! Crer em Deus Pai..., Querer a Vida Eterna (Jesus Cristo) e fazer o bem", finalizou o grupo EJC ao cubo.
Horário de funcionamento da Biblioteca:
Sábado - Manhã (09:00 as 12:00) Noite (19:00 as 21:00)
Domingo - Manhã (09:00 as 11:00) Noite (19:00 as 21:00)