segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PASTORAL FAMILIAR RECEBE ENVIO EM SOLENIDADE DA EPIFANIA

A nova equipe de coordenação da Pastoral Familiar diocesana foi apresentada neste domingo (08), durante a celebração da solenidade da Epifania do Senhor. A apresentação ocorreu na Missa presidida pelo nosso bispo diocesano Dom Beto Breis, na Catedral-Santuário N. Sra. das Grotas, às 19h30.

O casal José Airton Rocha e Perpétua passou a assumir a frente dos trabalhos da Comissão Diocesana da Pastoral Familiar. Ao final da Santa Missa, Dom Beto deu uma bênção de envio à comissão para o início dos trabalhos de 2017.

A Solenidade da Epifania do Senhor celebra o encontro dos "reis" magos com o Menino Jesus, nascido em Belém, depois de terem ido a Herodes. A festa representa a abertura universal da fé cristã, destinada a todas as nações. Os magos simbolizam justamente os povos de todas as etnias que buscam com sinceridade o Salvador, encontrando-o guiados pela estrela.
Texto: Mirrail Menezes
Fotos: Geania Rocha