segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AULA INAUGURAL SOBRE ÉTICA ABRE ANO ACADÊMICO DOS SEMINARISTAS

Na manhã desta segunda-feira, 06, uma aula magna sobre "Os desafios da ética na contemporaneidade" abriu as atividades acadêmicas dos 11 seminaristas do Propedêutico e da Filosofia da Diocese de Juazeiro. A aula contou ainda com a participação de padres, professores e seminaristas das Dioceses de Petrolina e Bom Jesus da Lapa. O evento aconteceu no Instituto de Filosofia da Diocese de Petrolina, onde estudam os seminaristas.

A atividade teve início às 10h, com a oração inicial. A aula inaugural foi ministrada pelo Pe. Dr. Rocildo Alves Lima Filho, da Diocese de Crato/CE.

Após os debates, o evento foi encerrado com um almoço. O retorno às aulas para os seminaristas está previsto para esta terça-feira, a partir das 7h30, no mesmo Instituto.

Texto: Mirrail Menezes
Fotos: Leonardo Rodrigues