quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

COMUNIDADE SHALOM SE MOBILIZA PARA RENASCER 2017

Com o objetivo de promover um carnaval diferente, a Missão da Comunidade Católica Shalom de Juazeiro já se mobiliza para realizar o Renascer 2017. O encontro acontecerá durante o feriado do carnaval oficial, de 26 a 28 de fevereiro, no Colégio Paulo VI, com uma programação variada de apresentações artísticas, palestras e orações. Neste ano o tema será “Alegra-te” e terá a ver com o Ano Mariano, aberto pela Igreja Católica no Brasil em vista da comemoração dos 300 anos do achado de Nossa Senhora Aparecida.
Segundo os organizadores, o Renascer é um evento aberto à todas as pessoas, com entrada franca. “Quem for ao evento terá a oportunidade de participar de uma série de atividades de oração e espiritualidade, mas também de lazer, oportunidades de encontro e convivência, música, dança e crescimento interior”, explica Érica Menezes, responsável pela divulgação do Renascer 2017.
Entre os espaços que estão sendo preparados esse ano está o de “Oração e Aconselhamento”, onde quem se interessar poderá confessar-se com um sacerdote ou encontrar pessoas preparadas um momento de partilha de vida e espiritualidade. Também haverá o Renascerzinho, um local onde os pais podem deixar seus filhos participando de atividades lúdicas enquanto eles aproveitam o evento.
De acordo com Érica Menezes, várias atividades estão sendo desenvolvidas desde já para que o número de participantes do Renascer aumente este ano. “Iremos aos principais bairros da cidade, e também estamos desenvolvendo estratégias de contato junto aos meios de comunicação”, relatou. Realizado em Juazeiro desde 2012, o Renascer reúne em média cerca de 4 mil pessoas por ano em Juazeiro, em sua maioria jovens e adultos. 

Texto e foto: Comunidade Shalom - Missão Juazeiro/BA

 

Assine a nosso Email

Contate o nosso Email:

pascom.diocesejuazeiroba@gmail.com

Tema Campanha da Fraternidade 2017

"Biomas brasileiros e defesa da vida."