quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ESCOLA DE FORMAÇÃO MISSIONÁRIA DO PE. JOSÉ COMBLIN ATUA EM JUAZEIRO

Escola de Formação Missionária de Juazeiro Bahia
De 07 de janeiro a 05 de fevereiro de 2017 aconteceu no Centro de Treinamento de Líderes em Carnaíba do Sertão, o mês intensivo de formação da Escola Missionária de Juazeiro. Um mês inteiro de formação e vivências, onde leigos de várias dioceses puderam dar prosseguimento à formação para atuarem como missionários em suas comunidades.

A Escola Missionária foi fundada em 1989, por iniciativa do padre José Comblin e de Dom Mattias Schmidt, bispo de Ruy Barbosa, e tem como objetivo formar missionários(as) do meio popular que já estão bem ativos nas comunidades, nos movimentos populares ou em outras atividades humanas.

Quem quiser mais informações sobre a Escola Missionária,as datas e os módulos de formação pode enviar um email para um dos coordenadores, Luiz Barros Pereira: luizbarrospereira@gmail.com.

Trabalho em grupo
Texto: Luiz Barros Pereira e Mirrail Menezes