quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

PARÓQUIA DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES CELEBRA DECENÁRIO DA PADROEIRA

Nesses dias a Paróquia de Campo Alegre de Lourdes está em festa, celebrando o decenário de sua padroeira, a Virgem de Lourdes. As celebrações seguem até o dia 11 de fevereiro, quando é celebrado o dia de N. Senhora de Lourdes e também o dia mundial de oração pelos enfermos. A festa da Padroeira contará com a presença do nosso Bispo diocesano, Dom Beto Breis.

No setimo dia do decenário, celebrado nesta terça-feira, o tema foi "A catequese nos leva a prática do perdão e misericórdia". O pregador foi o Pároco de Campo Alegre, Pe. Bernardo Hanke. Mas nesse dia a comunidade contou também com a presença do Pe. Edimundo McCall, o primeiro Pároco da paróquia, que veio acompanhado por quatro pessoas da paróquia de Remanso.

Os noiteiros foram os catequistas, as crianças e a pastoral da criança. "Foi uma celebração bonita, bem participada, com apresentações feitas pelas catequistas, as crianças e a pastoral da criança", relataram os paroquianos na página da Paróquia nas redes sociais. Após a celebração houve uma apresentação na praça, organizada pela comunidade Volta de Baixo.

Texto: Mirrail Menezes
Fotos: Pascom Campo Alegre de Lourdes